Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Cuidando do seu principal ativo

Publicidade

O colaborador é fator chave para qualquer empresa, independentemente do setor. Na saúde, supõe-se que a questão seja ainda mais crucial, pois há vidas em jogo. Sabemos que nem sempre é assim, pois são conhecidos os casos de jornadas exaustivas entre os profissionais do setor, sobretudo aqueles que pertencem ao corpo clínico. Também são conhecidos os enormes riscos aos quais estes trabalhadores são expostos quase diariamente por conta dos elementos presentes no ambiente hospitalar e também por pressões inerentes a qualquer empresa.
Mas eles estão lá na ponta. Da fabricação de um remédio ao leito hospitalar, da análise do diagnóstico ao setor de atendimento de uma operadora de saúde, o principal ativo de sua empresa está quase sempre em frente à uma situação crítica, lidando com problemas e expectativas de pacientes e parceiros, que têm em seu propósito a saúde. Como fazer para torná-lo mais produtivo, mais dedicado e mais comprometido no ambiente de trabalho são desafios para qualquer gestor.
Com seu já conhecido objetivo de ajudar a desenvolver a comunidade de saúde, a IT Mídia e a Great Place to Work firmaram parceria para a realização do primeiro ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar em Saúde.  O ranking inédito no Brasil traz algumas das respostas que os CEOS querem saber: afinal o que o seu colaborador valoriza, o que o faz feliz, o que ele realmente quer?
Você conhecerá nas próximas páginas da Revista Saúde Business como são as 35 melhores empresas para se trabalhar no setor. Lembrando que como esta é a primeira edição do ranking, a amostra não reflete uma lista tão grande como a nacional e outras setoriais. Mas este será o nosso compromisso a partir de agora, trabalhar para que mais empresas melhorem seus ambientes de trabalho e, assim, alcancem o ranking da próxima edição.
Boa leitura!
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta