Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Como se preparar para 2016?

Publicidade

Não foram poucas as turbulências sentidas pela saúde, como reflexo do cenário político e, especialmente, econômico que enfrentamos em 2015. Turbulências que foram sentidas pelos gestores dos órgãos de saúde e pela população em geral. E com a chegada de 2016, apesar dos pesares para todos os setores, é preciso que sejamos otimistas para a conquista de um futuro melhor para todos nós.

Mas o fato é que não basta esperar como meros expectadores, é preciso esperançar agindo, bem no estilo daquela famosa canção, “quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Para quem acompanha os grandes líderes e as grandes empresas que ressurgem das cinzas em tempos de crise, é notório que a melhor estratégia não é recuar, mas sim avançar, sempre com foco nos recursos aplicados. É bem diferente de simplesmente gastar, é otimizar e aplicar fontes para a melhor gestão de todas ferramentas essenciais para o bom fluxo de nossas operações. É assim que, de repente, da escassez surgem novas oportunidades e é assim que nascem e se mantém as grandes empresas.

Por isso, para 2016, que sigamos todos numa frente construtiva e positivista, com energias renovadas e, mais que tudo, ações efetivas para a mudança que tanto queremos. Se cada um fizer a sua parte pela sua empresa, pelo seu setor, pela sua cadeia, seremos um grande coletivo dos resultados que tanto queremos.

Que venha 2016!

 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta