Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Como foi o webinar sobre Certificado Digital e de Qualidade para PEP?

Publicidade

Na última terça-feira, dia 12 de abril, o portal Saúde Business foi palco de um webinar sobre Certificado Digital e de Qualidade para Prontuários Eletrônicos ministrado pelo professor Renato Sabbatini, um dos fundadores da Sociedade Brasileira de Informática para Saúde (SBIS) e presidente do Instituto Edumed.

Essa iniciativa foi o primeiro episódio do que vamos chamar de Saúde Business Talk, série de transmissões on-line com pessoas de referência no setor de saúde da academia, mercado e indústria com tópicos que devem fazer parte da agenda do gestor da área.

Durante 1 hora e 20 minutos, o professor Renato Sabbatini definiu conceitos sobre o que é, de fato, um sistema de Registro de Saúde, como a certificação digital é legalmente imprescindível para o instituições sem papel e como a certificação SBIS-CFM é um importante atestado para softwares de saúde.

A platéia virtual participou ativamente. Foram mais de 45 perguntas recebidas dos mais diferentes perfis – do gestor hospitalar ao desenvolvedor de software. Durante a apresentação, boa parte destas foram respondidas pelo professor Renato Sabbatini, o que tornou o conteúdo transmitido ainda mais rico.

Felizmente, para quem não conseguiu acompanhar ao vivo, a gravação deste episódio do Saúde Business Talk já está disponível no portal. Nesse página também é possível baixar a apresentação usada pelo professor durante a apresentação em formato PDF.

O próximo Saúde Business Talk, de maio, já está saindo do forno e as inscrições estarão abertas a partir da próxima semana. O tema, ainda em Informática em Saúde, estará ligado a nuvem e trará um especialista da indústria. Deixe seu e-mail abaixo para eu te avisar quando as inscrições estiverem abertas:

Conto com você no próximo Saúde Business Talk!

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta