Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Acelere sua startup de saúde em 2016

Créditos: Two men on an early morning run.
Publicidade

Que ano desafiador para toda a sociedade brasileira, em especial para os empreendedores de saúde! Nós, que não contamos com a proteção social do governo caso nossos empreendimentos não prosperem, somos os primeiros a sentir os efeitos da recessão e somos levados a tomar duras medidas para que nossas empresas, não só sobrevivam, mas também prosperem.

Neste sentido, é fundamental que não somente as startups de saúde mantenham seu faturamento, mas também que cresçam aceleradamente, a fim de que possam contratar mais colaboradores, gerar mais riquezas e gerar um impacto transformador na saúde.

Tendo começado minha trajetória como médico empreendedor pelo EmpreenderSaúde em 2010, juntamente com o médico Vitor Asseituno, é incontável o número de vezes que vimos boas startups de saúde morrerem, em meio a este cenário inóspito ao empreendedorismo em saúde brasileiro em que vivíamos, e em alguns casos, ainda vivemos.

Mas ao longo destes anos identificamos também inúmeras startups de saúde de alto crescimento, caso da Memed de Ricardo Memed, Pebmed do médico Bruno Lagoeiro, Tá Na Hora, do norte-americano, Mike Kapps, além do Medportal, do amigo carioca Thiago Constâncio.

Por isso, no dia 05/04 vamos realizar às 18 horas, o evento intitulado “Acelera Startup Saúde 2016”, com a visão de executivos, empreendedores e investidores do que é necessário para ter startups de saúde de alto crescimento em 2016, bem como quais são os erros que devem ser evitados.

O evento é gratuito e limitado a 60 pessoas selecionadas presenciais através da ficha de aplicação, mas terá transmissão online gratuita pelo YouTube. Em ambos os casos, é necessário se inscrever pelo site do evento.

Estamos buscando startups, mentores e voluntários, que queiram participar ativamente do evento e ajudar a construir uma experiência enriquecedora para todos. Startups de saúde selecionados vão receber mentoria de 30 min de excelentes mentores e os voluntários nos ajudarão a criar uma ótima experiência para todos.

Faça sua inscrição para o “Acelera Startup Saúde 2016”: CLIQUE AQUI

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta