✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

A ?síndrome do CHEFE?

Publicidade

Recém descoberta no Brasil, a ?síndrome do CHEFE? vem atacando pessoas e tornando infectados órgãos e repartições públicas.

Oculto aos olhos de alguns, mas totalmente transparente aos olhos do ?cliente?, com ar de prepotência e arrogância no tratamento, a ?síndrome do CHEFE? vem se alastrando ao longo dos anos tornando quase impossível o relacionamento público x privado, encarecendo, enrijecendo e burocratizando estruturas e organogramas destes órgãos e repartições.

Todos os dias me deparado com os reflexos dessa síndrome ao observar aqueles que são ?O CHEFE?, aqueles que pensam que são ?O CHEFE?, os que acham que são ?O CHEFE?, os que tem certeza que são ?O CHEFE? e, por fim, aqueles que queriam, a qualquer custo, e aqui faço questão de frisar ? a qualquer custo – ser ?O CHEFE?. Cargo almejado e claramente politizado, veste a roupa da facilitação sobre atos divorciados da ordem e da moral que, por alguns, acabam sendo encarados como CUSTO BRASIL.

No entanto, o bolso do brasileiro está ficando pequeno e sufocado pelos tentáculos avassaladores dessa síndrome que vem adoecendo e matando gente honesta, humilde e trabalhadora todos os dias. Nossos noticiários são testemunhas de verdadeiros crimes contra a humanidade causados por esse devastador mau causado pela ?síndrome do CHEFE?.

E aí, se deparou com algum ?CHEFE? hoje?

       
Publicidade

Deixe uma resposta